Não importa o quanto vai durar, é infinito agora.

domingo, 1 de agosto de 2010

Adiós hermanos...

Último dia na cidade que me encantou completamente!
Voltamos à Puerto Madero e a Plaza de Maio e fechamos o dia na Recoleta, tomando um hellado de dulce de leche na sorevteria Freddo e um café em um dos tantos cafés charmosos que existem por lá.







Me apaixonei por Buenos Aires... pelas ruas, pelas cores, pelos homens liindos daqui =)
Nem sei explicar, mas era como se me sentisse em casa. É uma cidade que faz a gente ter a certeza de que não vem uma vez só...
Fui embora com a sensação de dívida, de ter muito de Buenos Aires ainda por conhecer... e é claro que tem!! Pero voy a volver a cá...

Terminos os posts argentinos com a letra de um tango de Carlos Gardel - Caminos diferentes - pra declarar abertamente minha paixão pela cidade =)

Estoy enamorado de ti
es amor delirante
ese amor que se siente
desde el primer instante.
Estoy enamorado de ti
y no lo sabes
mi boca se niega a pronunciar
esas palabras clave.
Quizás si te dejara saber
mis sentimientos
llegaras a sentir por mí
lo que yo siento
Comprendo que es mejor callar,
ya nuestras vidas
tomaron caminos diferentes
estan comprometidas.
Quizás si te dejara saber
mis sentimientos
llegaras a sentir por mi
lo que yo siento.
Comprendo que es mejor callar
ya nuestras vidas
tomaron caminos diferentes
están comprometidas, nuestras vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário