Não importa o quanto vai durar, é infinito agora.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Por aqui...

A dificuldade em escrever aqui não se descola em nenhum momento do quanto ainda é difícil pensar que não estou mais lá... Na Turquia ainda mora meu coração, eu sei disso. Agora, entretanto, é hora de registrar nesse espaço um pouco mais das experiências que vivi naquele país onde deixei um pedaço de mim e de onde ganhei uma das minhas melhores partes... E quem sabe, não sem alguma dor, abrir meu coração para o que agora se apresenta de vida nova pra mim.
Istanbul, Pamukkale, Izmir, Bodrum, Ilha de Kos, Sanliurfa, mais de Izmit, mais de Istanbul, mais dos meus amigos e mais çay.... senta que lá vem história!!
Confesso que já recorro a meus registros fotográficos organizados por data pra lembrar da ordem desses itinerários que agora já se confundem um pouco na memória. De qualquer maneira, a intensidade daquilo que vivi, apesar de já estar transformada, ainda é imensa... Esses dias, vendo fotos de uma outra guria da Aiesec de Porto Alegre que ainda mora na Turquia, li uma frase dela que achei divina: "Nunca vou acreditar no que meus olhos viram!"...
Fotos pra começar, palavras ainda por vir...um lindo devir de lembranças que aquecem a alma e meu coração!











Nenhum comentário:

Postar um comentário